Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP-02) da rua Humberto Castelo Branco, poderá haver baixa pressão de água nesta terça-feira (29.07) nos bairros Centro, São Sebastião, Jardim Mato Grosso, Três Irmãos, São Pedro Apóstolo e Vila Goiás.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado na madrugada desta quarta-feira (30), conforme a pressurização da rede.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.