SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Uma importante melhoria foi realizada pela Águas de Poconé na última semana para reforçar o fornecimento de água no bairro João Godofredo. A concessionária realizou uma interligação de rede de água na Rua Bela Vista ao reservatório, com capacidade para armazenar 300 metros cúbicos de água tratada, localizado na Avenida Aníbal de Toledo. Interligar esses pontos proporciona uma reserva maior de água tratada e aumenta a oferta de água armazenada para o uso dos moradores na região.

De acordo com a supervisora da Águas de Poconé, Patrícia Bastos, a iniciativa faz parte do projeto desenvolvido pela concessionária para aumentar o bombeamento de água na região, a vazão e pressão no local. “Com esse investimento, é possível fazer uma gestão mais eficiente da distribuição de água, operar com pressões mais estáveis, além de reduzir a perda de água tratada. São melhorias que acompanham o desenvolvimento do município e trazem ainda mais segurança operacional ao sistema de abastecimento”, explica.

“Já passamos sufoco no passado por conta de problemas no fornecimento de água.  Mas depois que a empresa assumiu o serviço aqui na cidade melhorou muito a nossa água, tudo está caminhando bem e no momento não tenho motivos para reclamar. A equipe está de parabéns, sempre que precisei fui atendida e fiquei satisfeita”, conta a moradora do bairro João Godofredo, Maria Luiza Rondon, que reside há 62 anos em Poconé.

Além dos investimentos realizados no sistema de abastecimento, a concessionária está monitorando constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade. Com a pandemia de covid-19, a sociedade tem observado com mais atenção o quanto esse recurso é essencial para a saúde e qualidade de vida. “O trabalho tem sido contínuo para levar serviços essenciais aos moradores. Mantemos nosso compromisso de assegurar a água tratada de qualidade para a população com toda segurança”, reforça a supervisora.

Ela ainda lembra que, neste momento de pandemia, é importante que as famílias adotem mudanças de hábitos para evitar o desperdício. “O isolamento social, adotado como medida para conter a disseminação do novo coronavírus, tende a aumentar o consumo residencial de água, o que pode comprometer a renda das famílias e prejudicar o gerenciamento do sistema de abastecimento de água. Por isso, pedimos o apoio da população para evitar excessos e desperdício de água”.

CANAIS DE ATENDIMENTO – A Águas de Poconé reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdepocone.com,br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Poconé no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepocone/

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.