SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Guarantã do Norte (MT) está em processo de finalização de obra, com previsão de entrega ainda no mês de maio e investimento total de cerca de R$ 6,6 milhões. A unidade beneficiará sete bairros da cidade: Centro, Rio de Janeiro, Cidade Nova, Cidade Jardim, Industrial, Eco Park e Jardim Itália.

Com essa abrangência, cerca de 10 mil moradores terão mais qualidade de vida e saúde com o tratamento dos efluentes, que são os resíduos provenientes das atividades humanas, como processos industriais e rede de esgoto. “Com a instalação da nova Estação de Tratamento garantiremos 90% na eficiência do tratamento do esgoto, podendo, na capacidade máxima, chegar até 95%.

Isso resulta na preservação do meio ambiente e reforça o compromisso da concessionária com a responsabilidade social”, explicou o coordenador de operações, Iury Kols. A Aegea Mato Grosso conta com apoio de uma empresa terceirizada para a realização da obra, que iniciou em novembro de 2022. Uma equipe de 15 profissionais atua em diversas áreas especializadas, com apoio de maquinário de alta tecnologia para finalizar a ETE, que fica localizada no bairro Industrial.

Serviço: A Aegea Guarantã do Norte fica localizada na Rua dos Pequizeiros, 475, Centro. O telefone de contato, com ligação gratuita e serviço via WhatsApp, é o 0800 647 6060. Saiba mais sobre a atuação da concessionária seguindo pelo @aegeamt no Instagram ou pelo www.facebook.com/aguasdeguaranta.

Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.