Notícias
A Águas de Barra do Garças informa que, devido à oscilação de energia elétrica na rede pública, ocorrida nesta quinta-feira (06.03), o sistema de abastecimento foi afetado. Em virtude disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água no município.
O serviço de energia elétrica foi retomado, e a o abastecimento está em recuperação. A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado até às 11h.
A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício. Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.