SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa que, devido às oscilações no fornecimento público de energia elétrica na madrugada desta quinta-feira (29.12), o sistema de abastecimento no município foi afetado.

O serviço de energia elétrica já foi retomado e o fornecimento de água está se recuperando gradativamente nas regiões, conforme a pressurização da rede. Em alguns pontos da cidade, o abastecimento pode levar até 24h para se restabelecer.

A concessionária pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Confresa está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old