SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop segue atuando de forma incansável no município para manter a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços para a comunidade. Deste modo, a equipe operacional da concessionária tem atuado incansavelmente no município, a fim de realizar os serviços operacionais com qualidade, excelência e agilidade.

Para isso, recentemente a concessionária realizou um treinamento com a equipe operacional de recomposição de valas e asfalto com ferramentas, equipamentos e maquinários, garantindo mais técnica, gabarito e um serviço 100% eficaz para a população sinopense.

Os colaboradores receberam orientações teóricas e tiveram a parte prática do curso em campo. Além de receberem orientações sobre a aplicação do pavimento de maneira a garantir a qualidade do serviço, os trabalhadores também passaram por treinamento de operação dos equipamentos utilizados na atividade, como caçamba, rolo, compactador de solo, cortadora, entre outros.

A coordenadora regional da Águas de Sinop, Moniky Santiago, conta que para acompanhar o contínuo crescimento do município, a concessionária aumentou o quadro em 30%. “Por isso a importância do treinamento, representando a melhoria contínua em nossos processos, garantindo a qualidade do resultado final do serviço entre a população sinopense”, enfatizou.

Outra ação da concessionária para melhor atender os clientes e entregar a população um asfalto de qualidade foi a mudança de frota. A Águas de Sinop adquiriu dois caminhões caçambas, dois caminhões novos para manuseio melhor de material e ferramentas, além de implementar dois rolos para o acabamento do asfalto.

A equipe operacional é responsável por realizar os serviços de ligações novas e vazamentos. “Esse trabalho é importantíssimo para garantir que esses serviços sejam realizados o mais rápido possível para atender a população, e na melhor qualidade possível, com um reaterro bem-feito e asfalto de qualidade”, explicou Moniky.

Ao todo participaram do treinamento 22 colaboradores, entre supervisores, líderes, encanadores, motoristas e operadores de retroescavadeira.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.