SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Iniciou nesta semana (02), no município de Sorriso, o projeto “Água na Boca”, uma iniciativa da Concessionária Águas de Sorriso em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI-MT), gestão municipal e outros parceiros comprometidos com o desenvolvimento da região.

O projeto se estenderá ao longo das próximas duas semanas, a partir das 18h, reunindo um grupo de 20 pessoas na praça São Francisco, local onde está estacionado o caminhão escola do SESI, parceiro na realização do projeto. Além da culinária propriamente dita, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos em empreendedorismo, marketing digital e educação financeira, ampliando suas habilidades e perspectivas para um futuro empreendedor.

Essa iniciativa visa não apenas valorizar a gastronomia local, mas também fomentar o crescimento pessoal e profissional dos participantes, capacitando-os para uma trajetória empreendedora bem-sucedida. Acredita-se que investir nessa área é fundamental para promover o desenvolvimento sustentável e a valorização da cultura alimentar, aspectos essenciais para uma sociedade mais equilibrada e consciente no mundo contemporâneo. O “Água na Boca” representa um passo significativo nessa direção, unindo esforços em prol do progresso e do bem-estar desse grupo e do município de Sorriso.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.