Notícias

Ver notícia

A Saneamento Básico de Pedra Preta informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o fornecimento de água será prejudicado nos bairros Centro, Vila Goiás, Canaã, São Sebastião e Três Irmãos. Os reparos já foram iniciados e a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado na madrugada desta quinta-feira (03.08).

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Saneamento Básico de Pedra Preta fica à disposição no plantão (66) 9 9615-0229.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.