SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Em comemoração ao Dia da Água e ao Dia do Consumidor, as unidades da Aegea na MT1 terão condições especiais para os consumidores com débitos pendentes, com a oportunidade de regularizar sua situação com descontos de até 50%. Os descontos estarão disponíveis entre os dias 15 e 22 de março.

Os descontos serão aplicados para clientes com débitos a partir de 60 dias até 5 anos, com parcelamento flexível que vai de 15 até 30 vezes, visando facilitar a regularização das contas e proporcionar mais tranquilidade às famílias.

Os municípios atendidos pela MT1 são: Sinop, Sorriso, Guarantã, Cláudia, Carlinda, Santa Carmem, Marcelândia, Vera, Peixoto, Azevedo, Matupá, União do Sul e Novo Progresso.

O gerente comercial da Aegea no Mato Grosso e Pará, Tiago Anzilheiro, explica que as condições se aplicam a todos os clientes com débitos, incluindo os clientes da Tarifa Social e Vulnerável. “A Aegea reforça seu compromisso com a inclusão social, e oferece descontos especiais para clientes com cadastro em programas de baixa renda. Uma oportunidade de se regularizar”, explica.

Para mais informações e para aproveitar esses descontos, os clientes podem ir presencialmente nas unidades da Aegea na regional MT1. Dúvidas pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp).

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.