SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com a suspensão temporária do atendimento presencial ao público para evitar aglomerações e conter o avanço do coronavírus no município, a Águas de Campo Verde vem oferecendo para a população mais opções de acesso aos serviços com comodidade e segurança. Além de reforçar os canais digitais, a concessionária disponibilizou um totem de autoatendimento na porta da loja, na Avenida Florianópolis, nº 392 – Centro, para as pessoas que não tem a possibilidade de ficar em casa e precisam sair às ruas.

No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito. O coordenador comercial da concessionária, Daniel Moreira, destaca que as medidas adotadas seguem a orientação dos órgãos de saúde, garantindo a higiene da máquina utilizada. Ele explica ainda que o totem é uma ferramenta que possibilita um atendimento rápido e de fácil manuseio.

“Oferecemos essa alternativa de autoatendimento para aquelas pessoas que, por algum motivo, precisam ir às ruas e podem aproveitar essa possibilidade para imprimir a segunda via e pagar a conta de água. Mas reforçamos que a população pode realizar essas operações sem a necessidade de sair de casa. Temos outras plataformas para solicitar serviços e tirar dúvidas de forma prática e segura”, ressalta o coordenador.

A concessionária disponibiliza os canais digitais para pagamento das faturas com cartão de crédito. O serviço está disponível no site da empresa, no endereço www.aguasdecampoverde.com.br e no aplicativo Águas App. Em ambos canais de atendimento, o usuário também pode realizar pagamentos via código de barras e débito automático, além de ter acesso a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, esclarecer dúvidas, solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outras opções de serviços.

ATENDIMENTO EM CASA – Um agente identificado da Águas de Campo Verde vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas. Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Para garantir a proteção dos colaboradores e clientes, a atividade cumpre com todas as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde. Este serviço está sendo realizado por colaboradores da concessionária uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.