Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial, o fornecimento de água está comprometido, nesta sexta-feira (17.09), nos bairros Santa Isabel e Bela Vista.

A equipe operacional da concessionária já atua nessas melhorias, porém a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após o término das ações.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, ou via WhatsApp no (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados