Notícias

Ver notícia

A Águas de Matupá informa que, *neste sábado (30.04), poderá ocorrer baixa pressão de água* em alguns períodos do dia no município, *devido a pressurização da rede de abastecimento*.

A concessionária salienta que realizou, ontem, uma manutenção emergencial na bomba de abastecimento, os trabalhos foram finalizados no final do dia, porém o sistema leva um período para sua recuperação total.

A Águas de Matupá pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares).

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.