Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que o fornecimento de água está comprometido em todo Distrito de Primaverinha, devido a necessidade de manutenção emergencial, troca de bomba.

A equipe da concessionária atua na manutenção, mas o fornecimento de água será gradativamente normalizado apenas nesta quinta-feira (12.05), no período da tarde.

A Águas de Sorriso lamenta os transtornos, mantém à disposição da comunidade caminhão-pipa e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.