Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial, no sistema de abastecimento, nesta terça-feira (24.05), o fornecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros Vila Goiás, São Pedro, Apóstolo, Centro, Três Irmãos, São Sebastião e Vila Canaã.

A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, porém a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado em até 24 horas, devido a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Pedra Preta está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.