Notícias

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso está expandindo seus atendimentos e agora oferece um totem de autoatendimento no distrito Vila Isol. Esse novo canal visa facilitar a vida dos clientes, proporcionando autonomia e agilidade na realização de diversas operações.

Localizado na Farmácia Popular, na Rua Débora Miqueli, nº 11, o totem estará disponível para uso das 7h às 20h. Essa tecnologia permite que os clientes consultem débitos, retirem e paguem faturas de forma rápida e independente, sem a necessidade de esperar por um atendente.

Cidades como Sinop, Sorriso, Matupá e Peixoto de Azevedo já utilizam essa tecnologia, e agora os moradores de Vila Isol também poderão aproveitar esses benefícios. O coordenador da unidade, Iury Kols, destaca a importância desse investimento. “O totem de autoatendimento é uma inovação que traz praticidade e eficiência para nossos clientes, permitindo que resolvam suas pendências no seu próprio tempo”.

A concessionária oferece também outros canais de relacionamento com o público – como o Call Center e WhatsApp pelo número de telefone 0800 647 6060, o website www.aegeamt.com.br, que está sempre atualizado com as ações da empresa e o aplicativo Águas App, que o interessado pode baixar em seu celular e ter na palma da mão toda a facilidade dos serviços prestados em um só lugar.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old