SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Sinop, tem atuado fortemente no enfrentamento ao novo coronavírus, são diversas as ações realizadas no município para garantir que à população tenha segurança e bem-estar ao frequentar locais com grande circulação de pessoas. Na última semana, a concessionária atuou com ação de higienização e desinfecção das instalações do Ganha Tempo em Sinop.

A medida de prevenção é realizada pela Águas de Sinop e garante maior segurança para à população e aos trabalhadores.

A coordenadora do Ganha Tempo em Sinop, Luciane Bergamim, destaca que a ação está sendo muito relevante para conter a disseminação do novo coronavírus.

“O atendimento presencial está suspenso devido ao decreto municipal, mas essa parceria junto a Águas de Sinop é de grande valia, sabemos que o risco de contágio da Covid-19 ainda está muito alto e, quando o atendimento for retomado, temos a certeza que nosso ambiente está apto para receber as pessoas. São mais de 50 colaboradores, além disso, mesmo em tempos de pandemia estamos atendendo em média 480 pessoas por dia, é muito gente, agradecemos o apoio e empenho da Águas”, frisou

O supervisor da Águas de Sinop, Flavio Almeida, reforça que a concessionária está à disposição do poder público e instituições no município, todo o trabalho é desenvolvido para conter o avanço do vírus. “Estamos na linha de frente com serviço essencial para que o abastecimento não seja prejudicado, principalmente neste período de pandemia. Sabemos que a pandemia ainda não acabou, todos os cuidados definidos pelos órgãos de saúde precisam ser seguidos. A Águas está à disposição do município para colaborar no combate ao vírus, evitando assim a propagação do mesmo em ambientes com grande circulação de pessoas”, pontuou

Prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Sinop adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. A concessionária realizou adequações em suas instalações para atender aos protocolos de segurança e conquistou o selo Safeguard – certificação concedida para empresas que seguem todas as regras de biossegurança, fundamentais no período de prevenção contra a covid-19.

A concessionária recomendou ainda o sistema de trabalho remoto, para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

 A Águas Sinop reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdesinop.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.