SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

No município, a Águas de Campo Verde está reforçando os trabalhos de enfrentamento ao novo coronavírus com ações de higienização em áreas públicas e de grande circulação de pessoas, por meio de caminhão-pipa com jato de solução de água e cloro. A medida de prevenção é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e garante maior segurança para a população e aos trabalhadores essenciais.

Conforme o cronograma montado pela Secretaria Municipal de Saúde, a operação tem como prioridade o atendimento de áreas externas de unidades públicas como Laboratório Municipal, Centro De Especialidade Médica, Centro de Atenção Comunitária à Saúde da Mulher e da Criança, centros educacionais, unidades de reabilitação, Corpo de Bombeiros e Farmácia Municipal.

“A parceria que a Águas de Campo Verde tem desenvolvido com a Secretaria de Saúde tem permitido a desinfecção das nossas unidades de saúde e dando aos nossos usuários mais segurança para não vir a contrair a covid-19. Fica aqui o nosso agradecimento pelo apoio que temos recebido neste momento de pandemia”, afirma o secretário municipal de saúde, Altair Timóteo de Araújo.

Segundo o coordenador da Águas de Campo Verde, Jeferson Correia, o intuito é ajudar nesse momento difícil para a sociedade. “Poder contribuir ainda mais com a saúde da população neste momento é fundamental. Estamos acompanhando todos os esforços do município, que tem atuado fortemente no combate a proliferação do novo coronavírus, e reforçamos que a concessionária está à disposição para auxiliar, no que for possível, unindo forças nessa luta que é de todos”.

Prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Campo Verde adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. Seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde pública, a concessionária suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público para evitar aglomerações e está incentivando os usuários a utilizarem os canais digitais para solicitação de serviços e pagamento das faturas, de forma segura, sem a necessidade de sair de casa.

Um novo serviço foi disponibilizado pela concessionária para levar mais comodidade aos seus clientes: o atendimento em casa. A população pode efetuar pagamentos, tirar dúvidas, negociar débitos e fazer solicitações. Para solicitar o serviço, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). Os funcionários estarão devidamente identificados com uniforme, crachás e em veículos com a logomarca da empresa, cumprindo com todas as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.