SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que nesta quarta-feira (04.05), a partir das 21h, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros da Ponte, Popino, Progresso, Vale do Sol, Pedregal, São Benedito, Cohab Morunb, Conceição, Buriti, Bento Poró, Célia Regina, Jardim Primavera, Centro, Jardim Eldorado e Bela Vista, devido à falta de fase no sistema público de energia elétrica que afeta a Estação de Tratamento de Água (ETA), no bairro da Ponte, localizada no Velho Diamantino.

A empresa fornecedora de energia elétrica já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Diamantino pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.