SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, identificou um vazamento não aparente, entre as ruas da Mata e Beija Flor, que estava drenando para a galeria de águas pluviais, prejudicando o nível do reservatório e consequentemente o abastecimento em alguns pontos do Novo Diamantino.

A concessionária informa ainda, que já atuou no reparo e trabalha para que o restabelecimento do abastecimento de água seja normalizado gradativamente em até 48h.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Diamantino pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2