SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que realizará nesta quarta-feira (29.06), a partir das 7 horas, melhorias no sistema de abastecimento e tratamento de água do município. As atividades consistem na troca do material filtrante da ETA. Por conta da ação, poderá ocorrer baixa pressão de água no município

A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 17h, e que o fornecimento de água retorne gradativamente, e seja gradativamente normalizado a partir das 22h, devido a pressurização da rede.

A empresa esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Guarantã está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2