Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que, devido a uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento, realizada na noite deste domingo (07.11), o fornecimento de água está prejudicado nesta segunda-feira (08.11), no município, com baixa pressão.

Os reparos já foram finalizados e a previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede. A empresa reforça que a equipe atuou com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores e, atuará com manobras durante todo o dia.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Guarantã está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.