SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que realiza uma manutenção emergencial de reparo de rede de água nesta sexta-feira, 07/01. O serviço é necessário por conta de um rompimento na tubulação provocado por obras de terceiros na Rua das Nogueiras, Bairro Cidade Nova. Por conta da intervenção poderá ocorrer desabastecimento em alguns bairros da cidade.

A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, a previsão é que o trabalho seja concluído por volta das 14h e o abastecimento retorne gradativamente a partir da finalização deste serviço. Os bairros afetados são: Cotrel, Industrial, Cidade Nova, 13 de Maio, Maranata, Jardim das Palmeiras, Jardim Itália 1 e 2, Santa Marta, Agapito e Aeroporto.

A Águas de Guarantã pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Casos emergenciais poderão ser atendidos por caminhão pipa.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.