SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que realiza uma manutenção emergencial de reparo de rede de água nesta sexta-feira, 07/01. O serviço é necessário por conta de um rompimento na tubulação provocado por obras de terceiros na Rua das Nogueiras, Bairro Cidade Nova. Por conta da intervenção poderá ocorrer desabastecimento em alguns bairros da cidade.

A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, a previsão é que o trabalho seja concluído por volta das 14h e o abastecimento retorne gradativamente a partir da finalização deste serviço. Os bairros afetados são: Cotrel, Industrial, Cidade Nova, 13 de Maio, Maranata, Jardim das Palmeiras, Jardim Itália 1 e 2, Santa Marta, Agapito e Aeroporto.

A Águas de Guarantã pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Casos emergenciais poderão ser atendidos por caminhão pipa.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.