Notícias

Ver notícia

A Águas de Matupá informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial, quebra de rede, o fornecimento de água está comprometido, nesta sexta-feira (26.11), nos bairros, ZC1, ZH3.

A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, porém a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 15h00.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Matupá está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, ou via WhatsApp no (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.