SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Garantir água com qualidade e regularidade é um dos principais objetivos da concessionária que administra os serviços de abastecimento e coleta e tratamento de esgoto em Matupá a Águas de Matupá, investindo de forma constante em novos equipamentos além das obras e ações que beneficiam toda a comunidade.

Neste mês de maio, a concessionária realizou a aquisição de um novo gerador de energia para a Estação de Tratamento de Água – ETA do município, garantindo uma operação ainda mais eficiente.

Entre as ações realizadas de forma contínua pela concessionária está atrelado a entrega do sistema de esgotamento sanitário do município, obras de extensão de rede e a aquisição de um booster (equipamento que auxilia no aumento da pressão de água).

“Uma aquisição importante para o sistema de abastecimento, tendo em vista que situações em que ocorre interrupções ou até mesmo oscilações no serviço de energia elétrica esse gerador irá nos proporcionar uma maior segurança operacional, uma vez que irá manter o sistema em pleno funcionamento e evitar transtornos e impactos aos moradores”, destacou o coordenador da Águas de Matupá, Iury Kols.

As constantes obras, melhorias e investimentos realizados pela Águas de Matupá demonstra o empenho da concessionária em manter a regularidade no fornecimento de água e na coleta e tratamento de esgoto para a população matupaense.

Todas as melhorias, os investimentos realizados de forma constante destacam o empenho da concessionária em manter a regularidade no fornecimento de água para todos.

No município, a concessionária realiza o monitoramento constante do sistema de abastecimento em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade.

Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Matupá exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Matupá por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionária www.aegeamt.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Matupá no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdematupa

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.