SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Mais uma obra de melhoria vai ampliar a produção de água no município. Nesta semana, a Águas de Paranatinga deu início aos trabalhos de perfuração do poço tubular profundo no bairro Jardim Itália. A obra integra o cronograma de ações operacionais da concessionária em toda a cidade, para garantir o atendimento de abastecimento de água durante o período de estiagem, quando há pouca incidência de chuva e os reservatórios ficam com a reserva de água reduzida.

A concessionária, que conta com equipamentos modernos e tecnologia em sua operação, garante com esse investimento ainda mais segurança ao sistema e uma nova fonte de abastecimento na região do Jardim Itália. “É mais um compromisso da concessionária para ampliar e melhorar o fornecimento de água no município. Temos executado todos os trabalhos com muito empenho, para que os moradores recebam água tratada todos os dias em suas residências”, assegurou o supervisor da Águas de Paranatinga, Licelio Plizzari.

O supervisor ressalta ainda que o sistema de abastecimento de Paranatinga é continuamente monitorado e, a empresa busca realizar as obras com planejamento e qualidade. “Estamos oferecendo uma estrutura que passará por todo processo rigoroso de qualidade para atender a todos com eficiência. Nosso objetivo é garantir a confiança na água fornecida à população, além de proporcionar maior segurança no controle da operação”.

A moradora do Jardim Itália, Vera Lúcia, conta que está satisfeita com a obra no bairro. “Fui até a área do poço e vi que a equipe está trabalhando, fiquei muito contente. Já passamos por dificuldades no abastecimento, principalmente no período de calor intenso. Mas se a empresa continuar com esses investimentos tudo vai melhorar”.

Outra ação que vai aprimorar o abastecimento no município é a ampliação da Estação de Tratamento de Água – ETA Rio Córgão, com a instalação de mais um módulo, formado por um floculador, decantador, filtro e câmara de contato – que recebe uma dosagem de cloro para desinfecção. A iniciativa aumenta a performance de operacionalização no tratamento de água, refletindo na qualidade da água que chega na residência da população.

Os trabalhos consistem também nas reformas da casa de química, local onde são manipulados e estocados os produtos químicos, e no laboratório de monitoramento de qualidade. O planejamento prevê ainda a construção de um novo reservatório na mesma área da Estação de Tratamento de Água. A obra terá capacidade para armazenar um milhão de litros de água e irá garantir a regularidade da distribuição de água para todos os bairros.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Paranatinga reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeparanatinga.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Paranatinga no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeparanatinga/

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old