SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que está realizando nesta quarta-feira (20.10), a implantação do novo módulo da ETA, já nesta quinta-feira (21.10), irá concluir a melhoria operacional na Estação de Tratamento de Água do município com a troca do material filtrante, que contempla as ações de duplicação da ETA, melhorando a eficiência do sistema de abastecimento no município. Durante a ação, poderá ocorrer baixa pressão de água em pontos isolados do município.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão dos trabalhos. A concessionária informa ainda que tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade.

A empresa esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.