SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que, devido a uma manutenção emergencial, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta segunda-feira (28.03), no bairro Nova Esperança

A equipe operacional já atua nos reparos, porém a previsão é que o fornecimento de água retorne gradativamente a partir das 16h.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.