Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa à população que devido a necessidade de manutenção emergencial, vazamento de rede, neste sábado (20.03), o fornecimento de água ficará comprometido em todo município.

Após o término dos trabalhos a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir as 13h.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.