SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, a Águas de Peixoto de Azevedo vem somando esforços junto ao Poder Público com ações de higienização na cidade em espaços públicos. No último sábado (13.02), a concessionária realizou a desinfecção com solução de água e cloro, na Casa da Esperança, unidade de acolhimento que funciona como um centro residencial temporário e transitório para pessoas que sofreram algum tipo de abandono, ameaça ou se encontram em situação de rua.

Conforme o cronograma montado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a iniciativa será realizada ainda nesta semana nas unidades do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para a assessora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Tania de Cassia da Silva Ferrari, o apoio da Águas de Peixoto de Azevedo é muito importante neste momento de desafios ao enfrentamento à Covid-19. “Agradecemos a concessionária por esta disponibilidade em nos ajudar com medidas de prevenção para proteger a população. A Casa da Esperança foi reativada e adaptada para atender as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade diante desta pandemia”, reforça.

Segundo o coordenador da Águas de Peixoto de Azevedo, Iury Kols, o intuito é reforçar as ações colaborativas da concessionária para conter a proliferação do novo coronavírus e garantir o bem-estar da população. “Poder contribuir ainda mais com a saúde da população neste momento é fundamental. A empresa segue à disposição do poder público e da população para auxiliar, no que for possível, no combate ao coronavírus”, destaca.

Prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Peixoto de Azevedo adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. A concessionária realizou adequações em suas instalações para atender aos protocolos de segurança e conquistou o selo Safeguard – certificação concedida para empresas que seguem todas as regras de biossegurança, fundamentais no período de prevenção contra a covid-19.

Entre as principais ações, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdepeixotodeazevedo.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Peixoto de Azevedo no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepeixotodeazevedo/

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados