SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião destaca que, realiza nesta terça-feira (26.04), melhorias no sistema de captação de água bruta e instalação de novo conjunto flutuante com bomba principal e reserva. O fornecimento de água poderá ser prejudicado no município, durante a ação.

A concessionária destaca que a previsão do término das melhorias estava programada para ocorrer às 17 horas, porém o trabalho da equipe operacional segue acontecendo e deve ser concluído a partir das 20 horas e o fornecimento será gradativamente normalizado após a pressurização da rede de abastecimento.

A empresa reforça ainda, que tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade. A Águas de Porto Esperidião pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água sejam utilizadas apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Porto Esperidião está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.