SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A solidariedade marcou a campanha de Natal promovida pelo projeto Sonho de Criança, iniciativa do grupo de moradores do Conjunto São José, idealizado pela Ísis Barros. Nesta 10ª edição, contou com o apoio de voluntários e parceiros como a Águas de Primavera, que promoveu a aproximação com a comunidade e incentivou o voluntariado entre os colaboradores.

A concessionária contribuiu com a aquisição de doces e embalagens e acompanhou no último sábado (11.12) as entregas pelo papai noel para as crianças do Projeto Parma, e nos bairros São Cristóvão, Jardim Universitário, Parque Eldorado (parte dele), Conjunto São José, Jardim das Flores, Parque Gnoato, Cristo Rei, Parque Castelandia I e IV, Conjunto Habitacional e Vila Popular. No domingo (12.12), a equipe do projeto entregou os kits nas regiões do Primavera III, Tuiuiú e Guterres. Foram entregues no total seis mil kits de doces.

De acordo com o responsável pela área de Projetos Sociais da Águas de Primavera, David Garib, a doação da concessionária reforça o compromisso social de atuação da empresa. “É uma satisfação participar dessa campanha, que proporciona um momento de alegria para as crianças. Agradecemos a parceria e a todos os colaboradores que abraçaram a ideia. Contribuir com a população primaverense nos deixa muito felizes. Levamos a sério a questão da responsabilidade social, já que este trabalho faz parte da nossa missão e leva a empresa a ter um compromisso com a sociedade”, pontua.

A assistente administrativo da Águas de Primavera, Shara Nascimento, participou da ação e afirma ser gratificante poder contribuir com um gesto voluntário. “Foi simplesmente emocionante ver o sorriso, a alegria e o brilho no olhar de cada criança. Tive a experiência de um momento lúdico e especial. Tudo isso me impulsiona a continuar em busca de um mundo com mais amor”, conta.

Inês Barros, que faz parte do projeto Sonho de Criança, reforça que sem o apoio das pessoas e das empresas, seria impossível dar continuidade ao trabalho. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado, graças ao empenho de todos os voluntários e empresas parceiras. Nosso agradecimento especial a todos que estão nos apoiando nesta ação e que vestiram a camisa com muito carinho e ajudaram a tornar esse sonho realidade”.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Além de desenvolver uma série de projetos nas áreas educacional e ambiental, por meio de programas voltados à conservação da natureza e relacionamento com a comunidade, a Águas de Primavera também investe em ações sociais que revertem benefícios a entidades que atuam para melhorar a vida em comunidade. “Temos uma relação socialmente responsável em todas as nossas ações, políticas e práticas, sejam elas com o público interno ou externo”, afirma Garib.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.