SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Buscando estar cada vez mais próximo da comunidade, a Águas de Santa Carmem realizou, neste mês de outubro, dois encontros presenciais junto aos profissionais que atuam como Agentes de Saúde e Endemias e os beneficiários do Centro de Referência da Assistência Social de Santa Carmem. O principal intuito da concessionária é destacar a comunidade, as ações, obras e melhorias realizadas de forma contínua no município, que beneficiam diretamente toda a população.

A ação foi realizada seguindo todas as orientações e protocolos de saúde e biossegurança para evitar o contágio do novo coronavírus.

De acordo com a enfermeira e líder dos agentes de saúde e endemias do município, Tamires Souza, o encontro foi bastante proveitoso, uma vez que esses profissionais visitam diariamente as famílias em Santa Carmem. “Muito interessante essa aproximação, a partir de agora, nossos profissionais poderão orientar os moradores, principalmente os idosos, sobre as ações, atendimento e melhorias que a Águas realiza”, pontuou

Segundo a coordenadora de responsabilidade social da Águas de Santa Carmem, Helida Parente, são ações como essa que proporcionam trocas de experiências importantes para a comunidade, seja com os profissionais da saúde ou até mesmo direto com a comunidade. “Essa aproximação com a população é de extrema importância, precisamos cada vez mais enfatizar, pontuar e manter esse relacionamento direto com os munícipes, foram encontros que devem agregar na vida de muita gente, todos que participaram serão multiplicadores da informação”, frisou

Para Felipe Pelissari, psicólogo do CRAS, o encontro foi bastante produtivo. “Agradecemos imensamente a ação desenvolvida pela Águas, por compartilharem informações importantes, sanarem dúvidas que são frequentes na sociedade e, com as mulheres do nosso grupo do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo. Ação muito necessária para alertar a população que cada um de nós é responsável pelo consumo consciente e economia de água, além é claro de apresentar mecanismos para facilitar a vida da população, através do WhatsApp e APP. Estamos sempre à disposição para mais ações como essa, foi incrível”, destacou

A Assistente Social do CRAS de Santa Carmem, Ângela Bianca, agradeceu o empenho da concessionária pelo evento realizado. “Essa roda de conversa, proporcionou a integração, o contato direto, favorecendo o diálogo aberto, conhecendo e repassando informações. Sem dúvidas, foi uma excelente oportunidade para todos os envolvidos”, finalizou

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdesantacarmem.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Santa Carmem no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesantacarmem/

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.