Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que nesta segunda-feira (02.05), o fornecimento de água poderá ser prejudicado na região do bairro São Francisco, Buritis, Moriá, Tropical, Belvedere I, II e III, Comunidade Boa Vista, Bom Jardim, Panamby, Reserva Celeste e Costa Rica com baixa pressão de água, devido a necessidade de manutenção emergencial no sistema de abastecimento.

A equipe operacional da concessionária atua para concluir os reparos, mas a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após a pressurização da rede.

A Águas de Sinop pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares).

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.