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A Águas de Sinop quer fortalecer sua relação com os clientes e, para isso, promove uma ação de atualização cadastral. A iniciativa visa facilitar a comunicação entre a concessionária e a população, proporcionando mais agilidade e eficiência.

A equipe responsável pela atualização cadastral realiza visitas nos domicílios, e todos estão devidamente identificados com crachás e uniformes marcados como “A SERVIÇO DA ÁGUAS DE SINOP”, garantindo a segurança e a confiança dos moradores durante o processo.

Os clientes que participarem da ação terão a oportunidade de receber suas faturas por SMS, além de ficarem informados sobre outras comunicações importantes da concessionária, como negociações de dívidas, cortes, religações, entre outros serviços.

A atualização cadastral incluirá a coleta de documentos pessoais e uma foto do cavalete, garantindo a precisão e confiabilidade das informações. O cliente que preferir, pode procurar a concessionária e efetivar a atualização.

O gerente comercial da Águas de Sinop, Tiago Anzilheiro, destaca a importância da iniciativa. “Acreditamos que uma comunicação eficaz é fundamental para atender às necessidades dos nossos clientes. Essa ação nos permitirá oferecer serviços mais personalizados e melhorar a interação com a comunidade. Contamos com a colaboração de todos para que possamos concluir esse trabalho de maneira eficiente.”

A Águas de Sinop faz parte do grupo Aegea, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Hoje, são mais de 31 milhões de pessoas atendidas com os serviços de tratamento e distribuição de água, e coleta e tratamento de esgoto em 505 municípios, do Norte ao Sul do país.

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