Notícias

Ver notícia

Ações porta a porta reforçam transparência, aproximam a empresa da comunidade e acompanham os últimos 6 km previstos no cronograma de 2025

Com as obras de esgotamento sanitário na reta final, a Águas de Sinop iniciou uma agenda intensificada de visitas porta a porta nos bairros onde ainda há frentes de trabalho. O objetivo é orientar os moradores sobre os últimos trechos em execução, esclarecer dúvidas e reforçar informações sobre os benefícios do sistema de coleta e tratamento de esgoto.

As ações são conduzidas pela equipe de Responsabilidade Social da concessionária e fazem parte do plano de comunicação integrado para a conclusão das obras previstas para 2025. Até o momento, 76,1 km da rede já foram executados, o que representa 92% de avanço físico. Restam 6 km para a finalização do cronograma deste ano.

Durante o contato direto com a população, os colaboradores explicam como funciona o processo de implantação, os cuidados durante o período de obra, os próximos passos operacionais e o impacto positivo do saneamento para o município. Os moradores também recebem orientações sobre quando e como efetivar a ligação correta do imóvel ao sistema após sua ativação. Ainda durante a visita a equipe de Responsabilidade Social repassou um contato direto para atendimentos sobre o assunto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, afirma que o diálogo com os moradores é essencial para garantir transparência e proximidade durante o processo: “Toda grande obra gera transformações no território, e informar a população faz parte do nosso compromisso com uma implantação responsável. Estamos chegando ao fim de uma etapa muito importante para Sinop e queremos que cada morador entenda os ganhos em saúde, valorização urbana e preservação ambiental que esse sistema vai proporcionar”, declarou.

Para mais informação a Águas de Sinop disponibiliza atendimento via 0800 647 6060 (telefone e WhatsApp), águas APP e atendimento na loja física.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil Saiba mais
Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil

Iniciativa reforçou a importância da Tarifa Social e do atendimento próximo à comunidade No último sábado (27.09), os moradores do Bairro...