Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa à população que realizará na próxima segunda-feira (15.08), a partir das 8h, manutenção para melhoria do Sistema de Abastecimento Florença e por essa razão, poderá ocorrer baixa pressão de água nos seguintes bairros: Aquarela Brasil; Ipanema; Mondrian; Belo Horizonte; Itália I, II e III; Nossa Senhora Aparecida I e II; Bela Suíça I e II; Jardim Paraíso II e III; Portal da Mata; Carpe Dien; Florença; Maringá I e II; Aquarela das Artes; Portinari; Nações I, II e III; Residencial Paris; Nova Orlã; Riviera; San Martini; Santa Cecília; Recanto Suíço; Deville; e Alameda das Cores.

A previsão é que o abastecimento de água retorne gradativamente, em até 24h, após a conclusão dos serviços, prevista para às 14h. A empresa reitera que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Sinop está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.