Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, realizará na próxima quarta-feira (18.03) uma manutenção programada de troca de transformador e adequações na rede elétrica do Sistema Palmeiras. O período de serviço será a partir das 7h com previsão de término ao 12h.

Por conta disso, pode haver baixa pressão nos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim das Violetas, Jardim Imperial, Jardim das Oliveiras l e ll e lll, Jardim das Azaleias, Jardim Maria Carolina, Cohab Jequitibás, Jardim dos Cravos e parte do Setor Comercial.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até as 17h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sinop pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.