SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu nesta quarta-feira (22.11) com um de seus profissionais no pleno exercício das suas funções.

Um colaborador do setor de Serviços foi vítima de lesão corporal e furto por parte de um cliente durante o trabalho que executava na Rua Projetada, Q17 L10 – Bairro Belvedere. O profissional está recebendo da empresa todo suporte jurídico e psicológico.

A concessionária busca de forma contínua a valorização dos profissionais que atuam na empresa exercendo o trabalho de forma digna. Sob nenhuma justificativa, qualquer conduta de agressão será tolerada pela concessionária, que está tomando as devidas providências em relação ao ocorrido.

A Águas de Sinop destaca que tem em seus valores um cuidado muito grande com os colaboradores e com a população. Este é o reflexo da política de gestão incorporada diariamente para proporcionar um ambiente de trabalho estruturado e que garante o bem-estar de todos.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.