SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

No último sábado, 25 de novembro, a Águas de Sinop esteve no bairro Jardim do Ouro realizando o Mutirão Social da Águas. Foram concluídos 50 atendimentos às famílias da região, onde o foco foi o cadastro no Tarifa Social, além de facilitar o acesso a vários serviços ofertados pela concessionária, entre eles, parcelamento de débitos em aberto, mudança de titularidade, emissão de 2ª via da conta, ligação e religação de água, reparo e deslocamento de cavalete, conserto de vazamento de ramal e rede, e medição de pressão de água.

O gerente de responsabilidade social da concessionária, Márcio Beltrão, enfatiza a importância do mutirão, destacando que o evento visa facilitar o acesso dos moradores a serviços da Águas de Sinop, garantindo mais comodidade e agilidade no atendimento às demandas da comunidade. “A atuação da Águas de Sinop, vai além do saneamento básico. Estamos comprometidos com a responsabilidade social, buscando impactar positivamente o dia a dia dos nossos clientes. A Tarifa Social reflete um pouco disso, transformando a vida de quem realmente precisa. Estamos atentos às necessidades de cada cliente, dispostos a ouvir suas histórias e compreender suas necessidades”, enfatiza Márcio.

Manter o diálogo aberto e criar um canal direto com a comunidade é uma meta da concessionária, como explica o diretor presidente da Águas de Sinop, André Bicca. “Queremos mais do que apenas fornecer serviços; queremos construir relações sólidas. Estamos aqui para atender e superar as expectativas, buscando ativamente soluções que atendam às necessidades de cada um e dispostos a ouvir e atender as solicitações de cada cliente. A participação da concessionária em eventos como este demonstra o comprometimento da empresa com a população, além de fortalecer os laços com a comunidade local”, destaca Bicca.

O Mutirão Social possibilita o acesso facilitado a diversos serviços oferecidos pela concessionária e no próximo ano, o objetivo é estender o atendimento para outros bairros do município.

A Águas de Sinop faz parte do grupo Aegea, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Hoje, são mais de 31 milhões de pessoas atendidas com os serviços de tratamento e distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto em 505 municípios, de Norte a Sul do país.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old