SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Sistema atende hoje 35 bairros do município

Para continuar garantindo a segurança operacional dos sistemas, a Águas de Sinop começou o ano com um extenso cronograma de obras, ações e melhorias, para melhor atender a comunidade em todos os bairros. Neste mês de fevereiro, foi realizada a troca de bomba de um poço que integra o sistema de abastecimento do Boa Esperança, beneficiando cerca de 35 bairros e mais de 38 mil pessoas.

O supervisor da Águas de Sinop, Flávio Almeida, destaca que com essa melhoria, foi possível garantir um melhor desempenho com aumento de produção de água, passando de 50 m³/hora, para 90m³/h com essa nova bomba.

“Essa manutenção preventiva já estava em nosso radar, realizamos a troca com equipe própria de eletromecânica. Toda as obras e melhorias buscam manter o nosso compromisso junto à comunidade, promovendo a entrega de água com qualidade, o devido tratamento e principalmente regularidade”, frisou

Além deste investimento que irá beneficiar a região do grande Boa Esperança, as obras em andamento pela concessionária contemplam dois novos poços tubulares profundos, na região do Pérola e Residencial Florença e a troca de bomba e melhorias no quadro elétrico do sistema de abastecimento central.

“Todas as ações realizadas e previstas pela concessionaria mostra que seguimos de forma intensa atuando e investindo da melhor maneira, garantindo que os processos se tornem cada vez mais eficientes, disponível e confiável. O nosso trabalho promove diariamente mais qualidade de vida para a comunidade”, concluiu Flávio.

Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Sinop exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório. O monitoramento de qualidade da água começa desde a captação até a rede de distribuição.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

A equipe da Águas de Sinop fica à disposição de toda comunidade 24h por dia, sempre que moradores identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A Águas de Sinop também disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.