Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que o fornecimento de água segue prejudicado nos bairros Nova Prata, Residencial Mário Raiter e Juscelino Kubitscheck, devido a necessidade de uma manutenção na bomba do poço do sistema Vila Bela.

A equipe operacional da concessionária atua de forma incansável a fim de normalizar o quanto antes o fornecimento de água para à população, nos bairros citados.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sorriso está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2