SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial, no sistema de abastecimento do Portal Kaiabi, neste sábado (09.04), o fornecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros Jardim Califórnia, Jardim Tropical, São Cristóvão e Portal Kaiabi.

A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, porém a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir da madrugada deste domingo (10.04).

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sorriso está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados