Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso comunica a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, vazamento de rede, o fornecimento de água está prejudicado, nesta quarta-feira (09), nos bairros Morada do Bosque I e II.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos e a concessionária ressalta que o fornecimento de água será normalizado, de forma gradativa, a partir das 18h00.

A concessionária lamenta os transtornos e, durante o período pede a compreensão e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sorriso está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp no (66) 9 9724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.