Notícias
Com o compromisso de aprimorar o atendimento ao consumidor e fortalecer a transparência na prestação dos serviços, a Águas de Sorriso e o Procon realizaram recentemente, uma reunião para alinhar metas, desafios e novas estratégias de atuação para 2025.
Entre os principais temas discutidos, destacou-se a ampliação da estrutura da loja de atendimento da Águas de Sorriso, visando oferecer mais conforto, acessibilidade e eficiência no suporte ao cliente. “Nosso objetivo é proporcionar um atendimento mais humanizado e ágil, reduzindo a necessidade de demandas formais junto ao Procon”, destacou Tiago Anzilheiro, gerente comercial da Águas de Sorriso.
Outro ponto central da reunião foi o aprimoramento das negociações com os consumidores, com foco em soluções mais flexíveis e na redução da judicialização de processos. “A ideia é tornar os atendimentos mais ágeis e eficazes, garantindo resoluções satisfatórias para a população”, explicou Michel Ferreira, diretor do Procon.
Além do diretor do Procon participaram do encontro Daniel Wurzius, assessor jurídico do órgão; Tiago Anzilheiro, gerente comercial da Águas de Sorriso e Éder de Oliveira, coordenador regional da concessionária. A parceria entre a Águas de Sorriso e o Procon segue como um pilar fundamental para assegurar um serviço cada vez mais eficiente e acessível, garantindo que os consumidores tenham um atendimento transparente e de qualidade.