SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Iniciativa da concessionária irá promover aumento na oferta de água para à população

No período de estiagem, as altas temperaturas acabam aumentando o consumo de água, pensando nisso, a concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto, a Águas de Sorriso, realizou melhorias importantes no sistema de abastecimento beneficiando a comunidade dos bairros, Bela Vista, Jardim Primavera, Residencial Village, Residencial Alphaville, Jardim Aurora, Jardim Santa Barbara, Residencial Colinas, Jardim Taiamã, Pinheiros I, II e III, Santa Maria I e II, Brasil Norte e Terra Brasil.

Os investimentos realizados pela concessionária contemplam a instalação de um novo conjunto de motobomba, o equipamento foi instalado no sistema de abastecimento do Bela Vista garantindo assim, um aumento no fornecimento de água, principalmente para os pontos mais altos que, em situações pontuais sofriam com baixa pressão. Essa iniciativa, irá beneficiar cerca de 20.000 mil pessoas.

“Os investimentos e ações seguem acontecendo de forma contínua, estamos nos antecipando para o período de estiagem, nosso principal objetivo é garantir a regularidade no abastecimento para a comunidade”, frisou o supervisor da Águas de Sorriso, Alessandro Silva

A água distribuída pela concessionária em Sorriso passa por tratamento e um rigoroso controle, realizado pela equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade, garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano.

Todas as ações, obras e investimentos realizados pela Águas de Sorriso visam a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços e acompanham o desenvolvimento do município, trazendo ainda mais eficiência ao sistema e segurança operacional.

ATENDIMENTO

Os moradores que identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A Águas de Sorriso também disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00.

É possível solicitar ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.