Notícias
A Águas de União do Sul informa que, realiza nesta quarta-feira (13.07), uma manutenção preventiva no poço PTP02 que atende o município de União do Sul.
Por conta desta operação, o abastecimento poderá ser prejudicado nos bairros São Luiz, Imperatriz, Centro e André Maggi 1 e 2.
A previsão é que, a partir das 16h, o fornecimento de água seja gradativamente normalizado em até 24h. A manutenção integra um conjunto ações inseridas no plano de contingência para mitigar os impactos causados pela seca na região.
A concessionária pede a compreensão de todos e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.
Para mais informações a Águas de União do Sul está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.