SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que não haverá atendimento presencial, nesta quarta-feira (10.03), devido à falta de energia elétrica, na Central de Atendimento, localizada na Avenida Porto Alegre, N° 2735, durante uma ação de melhoria no sistema de abastecimento.

A concessionária lamenta o transtorno e, destaca que um colaborador estará disponível na porta da loja orientando aos clientes para que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

Por meio destes canais é possível acessar serviços como: consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias e análise de consumo.

Os canais são gratuitos:

Call center: 0800 647 6060 – Disponível 24h (para ligações de fixos e celulares)
WhatsApp: (66) 9 9724-2963, disponível de segunda a sexta-feira das 07h00 às 22h00.

Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.
Aplicativo Águas App (versão IOS e Android): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Serviços Online: Disponível pelo site http://www.aguasdesorriso.com.br/ . Basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.