SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A equipe da Águas de Matupá, concessionária responsável pelo abastecimento e esgotamento sanitário em Matupá, deram início na última sexta-feira (26.11), as obras para implantação de uma travessia da rede coletora de esgoto.

O serviço é necessário para interligar a rede de esgotamento sanitário do município a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Matupá. Os trabalhos devem ser concluídos ainda nesta semana e as obras ocorrem das 8h às 19h, com a possibilidade de seguirem até mais tarde.

Não haverá obstrução do trânsito durante a realização dos serviços, visto que essa travessia é uma obra de método não destrutível, mas os motoristas e pedestres devem ficar atentos à sinalização e orientação dos colaboradores no local, pois a obra pontual atravessará a via. Vale lembrar que o cronograma depende das condições meteorológicas.

“Estamos na última etapa para conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, são quase 40 metros de extensão de rede, estávamos aguardando o de acordo do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, para realizar esta travessia da BR-163, uma obra não destrutível e que irá concluir o nosso investimento em saneamento básico aos munícipes”, frisou o coordenador da Águas de Matupá, Iury Kols

O coordenador destaca ainda que, conforme compromisso firmado durante a audiência pública realizada na última quarta-feira (24.11), com a finalização dessa travessia, as obras de esgotamento sanitário serão entregues ao município neste mês de dezembro. “O principal intuito da concessionária é manter a qualidade de vida, bem-estar das pessoas, fornecendo água tratada com qualidade e regularidade e, agora com 70% de cobertura de esgotamento sanitário, além de saúde, o serviço garante valorização a imobiliária, vamos fechar 2021 com avanços significativos no saneamento básico em Matupá”, concluiu Iury.

Todas as obras e melhorias realizadas em Matupá seguem um cronograma de ações para elevar o índice de saneamento básico no município e, acompanhar o contínuo crescimento da cidade.

Em casos de obstruções ou denúncias de uso irregular da rede de esgoto, a população deve acionar a Águas de Matupá por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionária www.aguasdematupa.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Matupá no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdematupa/

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2