Notícias
A equipe operacional da Águas de Sinop está atuando fortemente no município para manter e atender a população de forma rápida e com eficiência, até quarta-feira (20.01), cerca de 2.100 serviços operacionais foram realizados em diversos bairros da cidade.
Reparos de vazamento na calçada, asfalto e até mesmo em cavalete, ligação nova de água e esgoto, vistoria técnica, padronização de HD, recomposição asfáltica e de calçada foram alguns dos serviços executados pela equipe da Águas de Sinop. Todas as ações e iniciativas propostas pela concessionária fazem parte do pacote de obras e melhorias a fim de acompanhar o contínuo crescimento do município.
De acordo com o responsável pelo setor de serviços, Carlos Martins, a concessionaria tem atendido a comunidade dentro do prazo para continuar elevando o índice de saneamento básico e garantindo que a população tenha água tratada com qualidade e regularidade em suas residências.
“O nosso trabalho é dinâmico e acontece 24h por dia, estamos presentes no dia a dia das pessoas, levando dignidade, água tratada, coletamos e tratamos o esgoto, além disso temos um compromisso de acompanhar o crescimento da cidade com responsabilidade e transparência para a comunidade”, pontuou
Moradores que identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária, 24h, pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A concessionária também disponibiliza, o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 22h00. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/
Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br