SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

O atendimento presencial ao público na loja da Águas de Diamantino, na Rua das Paineiras, nº 154, no Novo Diamantino, está suspenso de 26 a 28 de janeiro. A medida é necessária devido ao contato de uma colaboradora com alguém que testou positivo para a Covid-19.

Seguindo as orientações de prevenção do Ministério da Saúde, durante este período a unidade vai passar por um processo de higienização em todos os ambientes.

Na próxima semana, de 31 de janeiro a 04 de fevereiro, o atendimento ao usuário será realizado na loja da concessionária na Rua Monsenhor Doudreneuf, nº 19, no Centro. A partir do dia 07 de fevereiro, as atividades na loja do Novo Diamantino serão retomadas.

Contamos com sua compreensão e reforçamos que estamos à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

A concessionária disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdediamantino.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.